2 Cool Fishing Forum banner

Seguro de reboque - Sea Tow vs. Boat US

4.2K views 21 replies 16 participants last post by  Cap'nBruce  
#1 ·
Atualmente, tenho seguro da Boat US e a renovação está se aproximando rapidamente. Usei-os uma vez no ano passado e o cara levou cerca de 4 horas para chegar até mim em West Bay, vindo de Freeport. Sou grato, mas estou procurando alternativas.

Guardo meu barco em uma funda na minha casa, no extremo oeste, perto de Sea Isle. Vejo o barco Sea Tow na West End Marina toda vez que vou lá para pegar gasolina, cerveja, isca, gelo, etc.

100% da minha navegação/pesca é em West Bay (perto de Sea Isle/SLP/Carancahua). Estou pensando em mudar da Boat US para a Sea Tow, já que o cara está literalmente ao meu lado em Sea Isle.

Alguém aqui tem experiência com os dois?

#3 ·
Minha única experiência com eles... Meu amigo e eu encalhamos em Mud Cut quando tínhamos 15-16 anos (mais jovens e mais burros). Quer dizer, no alto e seco. Resumindo, TowboatUS nos disse para chutar pedras. Seatow disse que não podiam ir até lá, mas verificavam a cada 15 minutos ou mais para garantir que tudo estava bem e que estávamos encontrando uma solução.

Com base apenas nisso, eu iria de Sea Tow.

#8 ·
Eu tenho seguro Progressive. Eles têm uma cláusula em seu plano chamada Sign and Glide. É muito barato adicioná-la. Eles basicamente contratam serviços locais. Eu os usei no ano passado em POC no Memorial Day. Demorou 30 minutos para o serviço de reboque entrar em contato comigo. O barco Sea Tow estava no local em uma hora e meia. Ele me rebocou para Froggies e me colocou na doca como manteiga. Eu estava muito feliz.

#9 ·
Eu tenho seguro Progressive. Eles têm uma cláusula no plano chamada Sign and Glide. É muito barato adicioná-la. Eles basicamente contratam serviços locais. Eu os usei no ano passado em POC no Memorial Day. Demorou 30 minutos para o serviço de reboque entrar em contato comigo. O barco Sea Tow estava no local em uma hora e meia. Ele me rebocou para Froggies e me colocou na doca como manteiga. Fiquei muito feliz.
Eu tenho a mesma coisa na minha apólice Progressive, depois de ler isso, talvez eu possa abandonar a SeaTow.

#10 ·
SSST, Funcionou como deveria. NENHUMA CONTA para pagar. Eles me rebocaram de Grass Island. A única condição é que o barco deve estar flutuando na maré alta. Eles não vão te tirar da sua própria estupidez. LOL. Sendo a minha primeira vez a usar uma apólice de reboque, eu não tinha a certeza de como funcionava. Muito satisfeito. Também cobre o barco no reboque na beira da estrada. Você tem que registrar o barco com Sign and Glide. Número TX e algumas fotos. FÁCIL. Novamente, dinheiro e tempo bem gastos.

#12 ·
Depende da operadora, seja Sea Tow ou Boat US........Onde a empresa de reboque está localizada em relação a onde você pesca é uma das principais considerações, outra consideração é quantos barcos a empresa de reboque opera. Algumas empresas têm apenas um ou dois barcos, algumas têm vários, barcos de baía, barcos aéreos e barcos offshore. Quantos capitães de barco a empresa tem é outra consideração. Perguntar aos velejadores qual empresa eles preferem é apenas o primeiro passo no processo de escolha de qual seguro comprar, olhe para a empresa e tome uma decisão informada.

#13 ·
Eu tinha assinado e navegado com a Boat US em Port Isabel, mas estou cancelando minha apólice da Progressive, então agora só terei a Boat US. Nunca usei nenhum dos dois, mas me disseram que, como membro da Sea Tow ou Boat US, você tem prioridade sobre outros serviços no caso de não terem um barco disponível. Sea Tow não está por perto de Port Mansfield e ao sul, então a Boat US era a única opção, estou em Port A agora, então vou olhar para os dois. Eu recomendo cobertura de qualquer maneira.

#14 ·
Quando precisei usar o SeaTow, liguei para eles e eles atenderam no 2º toque. Eu dei a eles minhas coordenadas GPS do meu Garmin. A central disse que estariam lá em 45 minutos e o capitão ligaria quando estivesse a caminho. Tudo correu bem. Mais um encontro interessante.

Eu estava PP'ed encostado na margem em ~12" de água de chocolate no ICW, com o motor inclinado para cima e evitando o tráfego. Então um potlicker chega e ancora perto de mim contra a margem e solta as linhas. Deve ter pensado que eu estava em cima deles. Eu sorri e acenei, sem linhas na água, e relaxando. Talvez eles só quisessem companhia. Eles foram embora antes que o SeaTow chegasse.

#17 ·
Vá com a Sea Tow. Eu os tenho há anos. Puxou meu barco de um banco de areia em SLP. Vários problemas com o trailer. Na verdade, eles substituíram três pneus e um cubo quando o rolamento quebrou. Às vezes leva um tempo, mas pelo menos eles ligam com frequência para atualizá-lo. Naquela época, era por volta das 23h e eles acabaram enviando dois serviços correndo para garantir que eu fosse atendido.